Preços e Planos
Ilimitado
De R$ 399,90
R$ 299,90
Mensal
Total de R$ 3.598,80
Cobrado anualmente, à vista ou em 12x no cartão de crédito
- Sistema Completo
- Atendimento VIP
-
3 usuários
(+ R$ 10,90 por usuário) - Cupons Fiscais Eletrônicos (NFC-e) ILIMITADOS
- Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e ou NFS-e) ILIMITADOS
Emissão III
De R$ 249,90
R$ 199,90
Mensal
Total de R$ 2.398,80
Cobrado anualmente, à vista ou em 12x no cartão de crédito
- Sistema Completo
- Atendimento VIP
-
3 usuários
(+ R$ 10,90 por usuário) - 1000 Cupons Fiscais Eletrônicos (NFC-e)
- 100 Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e ou NFS-e)
Emissão II
De R$ 199,90
R$ 159,90
Mensal
Total de R$ 1.918,80
Cobrado anualmente, à vista ou em 12x no cartão de crédito
- Sistema Completo
- Atendimento VIP
-
3 usuários
(+ R$ 10,90 por usuário) - 500 Cupons Fiscais Eletrônicos (NFC-e)
- 50 Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e ou NFS-e)
Nos planos semestral e anual o usuário paga o valor total da assinatura, podendo optar entre o pagamento à vista ou parcelado em 6x, no plano semestral, ou 12x, no plano anual, no cartão crédito. Em caso de cancelamento antes do final do período contratado o valor não é restituído.
Número de emissões fiscais referentes ao ambiente de PRODUÇÃO. Sempre que for necessário realização de emissão em HOMOLOGAÇÃO, o usuário precisará obrigatoriamente contratar um plano anual para que o nosso time realize a homologação.
Confira os valores para integrar o TEF na sua loja com o QuantoSobra:
TEF
- Mensal no Primeiro Caixa
- R$ 30,00 por caixa adicional
- R$ 25,00 para utilização da aproximação quando o cliente utilizar Stone, Sicredi, Sicoob, Sipag, Bin ou Caixa.
- R$ 200,00 de ativação (pagamento único)
- R$ 59,90 mensal pelo link de pagamento
SiTEF
- Mensal no Primeiro Caixa
- R$ 59,00 por caixa adicional
- R$ 25,00 para utilização da aproximação quando o cliente utilizar Stone, Sicredi, Sicoob, Sipag, Bin ou Caixa.
- R$ 200,00 de ativação (pagamento único)
- R$ 59,90 mensal pelo link de pagamento
Conciliador (opcional)
- Mensal por CNPJ
- + R$ 600,00 a Ativação
- (ativação é paga uma única vez)
Ganhe mais dinheiro otimizando suas vendas!
Controle as Vendas da sua Loja!
As pré-vendas ou condicionais/vendas consignadas podem ser utilizadas para diversas funções dentro de sua loja:
- Pedido realizado no balcão para venda confirmada no caixa
- Saída de mercadorias para posterior faturamento
- Saída de mercadorias em venda condicional/consignada, onde o cliente leva os produtos e depois devolve alguns apenas confirmando a compra de parte deles
Transforme suas pré-vendas em faturamento facilmente e devolva os produtos que o cliente não quis levar com poucos clicks.
Faça uma venda e já entregue um recibo não-fiscal para seu cliente! Tudo de maneira automatizada!
Você gera o carnê com todas as informações da compra para seu cliente ter o controle.
Personalize o carnê/recibo para atender as necessidades da sua loja!
Confeccione orçamentos, envie para os clientes e transforme-os em venda facilmente com poucos clicks! Tudo rápido e integrado!
Tenha controle de orçamentos em aberto e saiba quantas propostas você envia e quantas você realmente fecha negócio! Controle as atividades dos seus vendedores.
Está visitando o cliente com Orçamento em aberto? Em poucos segundos, pelo seu próprio celular, você pode ver quais orçamentos do cliente estão em aberto!
As contas a receber no QuantoSobra ajudam você a manter a inadimplência em dia, além de realizar a cobrança de juros e multa por dia de atraso.
É possível ainda fazer filtros e buscas específicas por cliente, por atrasados etc.
Insira no cadastro do cliente qual o limite para compras e o sistema irá lhe dar o aviso quando o limite estiver estourado.
Saiba quais os clientes inadimplentes e faça cobrança com mais praticidade.
Agilidade na verificação de valores em aberto, avisos dentro do sistema quando cliente está na loja para comprar de que ele tem contas em aberto.
Atualização de parcelas a receber e cobrança de juros e multo automatizada.
O Ponto de Venda ou Frente de Caixa é uma tela que dá muita agilidade para o lojista registrar as vendas. Ao lançar a venda, você poderá cadastrar cliente, gerar recibos/carnês, vincular produtos por código de barras ou pelo nome, dar descontos, calcular troco, gerar parcelas a receber etc, tudo isso integrado e fácil, dando baixa no estoque e consultando inclusive valores em estoque, valores de limite de crédito, parcelas em aberto do cliente e tudo mais.
Ao realizar uma venda, o estoque já é baixado e a venda já cai no histórico do cliente. No fluxo de caixa automaticamente já são lançadas as parcelas recebidas e criadas as contas a receber. Todos os relatórios são automaticamente atualizados em todos os setores da empresa.
Aumente seus lucros. Compre e venda melhor com gestão de estoque.
Controle o Estoque da sua loja!
Importe XML de compra ou registre as compras no financeiro e os produtos já irão entrar em estoque. Ao lançar qualquer compra e venda, o estoque é atualizado automaticamente. Você pode lançar, inclusive, as saídas de produto em venda consignada.
O cadastro de produtos é muito fácil. Ele pode ser feito em lote via arquivo de Excel, ou na importação das notas de XML de compra. Ainda, é possível cadastrar produto a produto.
As devoluções dos produtos atualizam o estoque automaticamente, mantendo você sempre com os dados reais da sua loja.
Devido a integração completa do sistema, tanto do financeiro e cadastro de clientes quanto do estoque e cadastro de produtos, todas ações atualizam o sistema de forma automatizada, desta forma, o estoque atual sempre estará em conformidade com todos lançamentos do sistema. A cada venda, os produtos saem do estoque, a cada compra, eles entram, mantendo você sempre com o estoque atual correto.
Desta forma, é possível ver o relatório de histórico mínimo para programar suas compras.
Não sabe onde foi parar seu dinheiro? Evite problemas de fluxo de caixa.
Controle Financeiro!
Tenha o controle de todas as suas contas a receber e a pagar. Saiba quanto dinheiro você tem para pagar e receber organizando assim o seu fluxo de caixa!
Evite multas e problemas com a Receita Federal!
Gestão Fiscal!
Agilidade e economia de tempo. Facilidade de uso!
Geração de Etiquetas
Você pode exportar os dados do QuantoSobra para gerar etiquetas em outros softwares em impressoras como a Zebra ou Elgin, por exemplo.
Fidelize clientes e os mantenha satisfeitos. Aumente vendas com menor custo de aquisição!
Gestão de Clientes
O Software de Gestão de Lojas QuantoSobra permite que você lance anotações no cliente, inclusive com data específica. Anote cada atendimento realizado e os comentários que o seu cliente fez para poder atendê-lo cada vez melhor e entender os seus gostos.
Veja quais clientes estão de aniversário no dia, semana ou mês!
Todas as compras realizadas pelo seu cliente ficam no histórico dele, facilitando a visualização de forma integrada com os dados de cadastro e também as anotações do cliente.
Defina um limite de crédito para cada cliente, desta forma, a cada venda que você for realizar o sistema verifica o limite e lhe avisa antes de realizar a venda.
Se o seu cliente for comprar de você e estiver com parcelas em aberto, o sistema vai lhe avisar da inadimplência antes de você completar a venda para que possa tomar as providências necessárias. Tudo isso auxiliando no controle de inadimplência. Ainda, é possível ver as contas a receber por cliente.
Com os filtros avançados do QuantoSobra você pode colocar prioridade nos clientes certos e também ver quais clientes não lhe compram a mais de 30 ou 60 dias, por exemplo, para que seus vendedores tomem ações certas e re-ativem os clientes inativos.
Não espere para ser atendido! Nosso tempo de resposta é menor do que 2 minutos.
Atendimento VIP em tempo real
No QuantoSobra, o setor de suporte é uma divisão dentro de um time inteiro focado em CUSTOMER SUCCES (Sucesso do Cliente). Uma equipe inteira dedicada a você! Uma equipe focada em fazer você ter sucesso utilizando nossa ferramenta!
Nosso chat está disponível para você ser atendido. Nosso tempo médio de resposta é de 2 minutos. Você irá resolver suas dúvidas com muita rapidez e eficácia.
Clientes QuantoSobra podem ser atendidos por telefone durante o horário comercial (segunda a sexta-feira das 08h às 18h).
Clientes QuantoSobra podem ser atendidos por WhatsApp durante o horário comercial (segunda a sexta-feira das 08h às 18h).
Ainda, podem ser atendidos durante horário de plantão (sábados das 09h às 17h).
Em horário não comercial, temos um plantão interno no sistema onde você poderá descrever seu problema e caso ele seja urgente você não ficará sem atendimento!
Sem compra de licença e taxas de implantação!