Termo de Uso do QuantoSobra

Licença de uso do Software QuantoSobra

Aceitação

O Usuário deverá ler cuidadosamente este documento, dando especial atenção para as partes destacadas, e aceitá-lo, para ter o direito de usar o programa QuantoSobra. A contratada irá considerar que o usuário leu e aceitou estes termos, no momento em que o usuário começar a usar o programa.

Usuário e contratada

O usuário será você. A contratada, por sua vez, será Awise Soluções Tecnológicas Ltda, com sede na Rua Marechal Floriano, 405, segundo andar, na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, CEP: 96810–002, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.130.316/0001–40.

Licença de uso

A contratada realizará a licença de uso, em favor do usuário, de um programa de informática, denominado QuantoSobra. Explicando melhor: a contratada permitirá que o usuário utilize o programa QuantoSobra.

Direito de autor

A contratada continuará com o direito de autor sobre o programa de informática cujo uso é licenciado ao usuário. Explicando melhor: a contratada continuará sendo a dona do programa; o usuário, ao adquirir a licença de uso, não passará a ser o dono do programa.

O usuário não poderá realizar alterações não autorizadas no programa. Explicando melhor: o usuário não poderá modificar o programa, em qualquer de seus aspectos, se não tiver autorização da contratada para tanto.

O usuário não poderá realizar uma cópia do programa ou licenciar o uso do programa para terceiros. Em outras palavras: o usuário não poderá reproduzir o programa; o usuário não poderá permitir o uso do programa para terceiros.

O usuário, ao usar o programa, não poderá realizar engenharia reversa, entendida esta como o processo de desconstruir e descobrir o código-fonte do programa.

Login e senha

O usuário, para poder usar o programa, deverá utilizar o seu endereço de email, que será o seu login, e criar uma senha. O usuário, toda vez que desejar usar o programa, deverá inserir, no campo próprio localizado no website da contratada, o seu login e senha.

O usuário deverá usar, de forma exclusiva e sob sigilo, seu login e senha. Terceiros não poderão utilizar o login e senha do usuário, bem como não poderão ter conhecimento a respeito do login e senha do usuário.

Caso terceiro, por culpa ou vontade do usuário, use o login e senha do usuário, o usuário será o responsável pelo uso do programa realizado pelo terceiro. Explicando melhor: se outra pessoa usar a senha e login do usuário, em razão de o usuário não ter tido cuidado com o sigilo do seu login e senha, o usuário será o responsável pelo uso do programa realizado pela outra pessoa; além disso, se a outra pessoa usar a senha e login do usuário, em razão de o usuário, por sua vontade, ter passado tais informações de login e senha para a outra pessoa, o usuário também será responsável pelo uso do programa realizado pela outra pessoa.

<